terça-feira, 24 de março de 2009

--as músicas.

Na "gincana" de Allison, uma das etapas é gravar um CD com as músicas que mais te marcaram. E só podia ter sido Allison mesmo. Tá sendo massa relembrar de tudo o que eu já vivi, e ouvi. Puts, lembrar do começo do ano passado, eu e Maah, parecendo um bando de emo, - UASHUASHASUSHA - muito massa. Ainda mais, lembrar de músicas como "Me Pirou o Cabeção", que eu tinha perdido, VELHO, é incrível, eu senti falta pra caralho de uma música. :P.
Sim, aí vai a lista das músicas, belê?

- Me Pirou o Cabeção - CBjr. e Os Raimundos;
- Senhor do Tempo - CBjr;
- Things I'll Never Say - Avril Lavigne;
- Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos de Uma Mulher Perfeita) - CBjr;
- Perfect - Simple Plan;
- When You're Gone - Avril Lavigne;
- I Feel so Good Today - CBjr;
- Nobody's Watching - Jota Quest;
- Eu Ainda Gosto Dela - Skank;
- Beco sem Saída - CBjr;
- 7 Things I Hate About You - Miley Cyrus;
- Direto e Reto Sempre - CBjr;
- Antitelejornal - Skank;
- Longe de Você - CBjr;

Agora só falta gravar. :D

Nenhum comentário: