terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Confissões Bobas :)

- " Quem é de verdade sabe quem é de mentira " /CharlieBrownJr.

Ok, Ok. Confesso, eu sinto algo mais pelo cara risonho e espontâneo, negro de cabelos igualmente negros e lisos, pele meio que manchada e sorriso torto, de humor instável e sorriso encantador. Se conversar alguns minutos com esse ser tão espetacular, a conversa fluirá tão naturalmente que nem sentirá o tempo passar, a não ser quando perceba o fragmento de perna exposta-pelo-short-curto-folgado que ele insiste em usar (que continue insistindo). Tem gestos amplos e, apesar de tão risonho, quando fica sério, passa respeito, rigidez. Mas logo um sorriso de orelha-a-orelha tomou conta de seu rosto, desmontando sua reflexão sobre o porquê dele estar tão calado. E sua pele é tão macia ..
Mas não é nada com o quê eu deva realmente me preocupar, apesar de alguma crises de humor quando penso no quanto ele é irresistível, e quando reflito sobre se ele sente algo por mim - amizade, nada mais. Não é nada exagerado como da última vez, mas não menos intenso, até porque é exponencialmente mais delicioso, principalmente quando ele, durante suas crises de riso, se apoia em minha perna, quando em pede ajuda pra ir pra alguns lugares enquanto usa muleta, quando me abraça - este demasiado raro pra ser proveitoso o suficiente -. E não tem aquela vontade tão intensa de sentir seu corpo - o que não elimina os desejos;
Confesso também, que quando ele me mandou ir pra casa dele buscar um negócio - prq tava de muleta e tava no meu prédio - eu vasculhei o seu quarto numa caça a uma cueca-usada-com-cheiro-de-sacanagem - e achei :). Confesso que cheguei mais perto dele quando ele praticamente me abraçou hoje (ou ontem, sei lá), no banco da pracinha. E que procurei sentir o volume quando ele, narrando uma das suas animadoras histórias, explicava sobre o refém (eu), e o sequestrador (ele). Um atrás do outro coladinho, numa espécie de abraço - apesar de que, pra um refém real, deve parecer mais como uma dose de corticóide direto na veia.
- Talvez a diferença seja que eu passo momentos realmente muito bons com este, o que realmente nao acontecia com o primeiro ;)
Confesso também que estou no pc escondido e que tenho que encurtar esse texto se não ninguém vai ler. :D



- Victor Hugo


-
"Eu nunca tive muito a ver com ela,
O livro que ela ama eu nao li,
[...]
Como chegar nela eu nem sei,
Ela tao interessante e eu aqui pichando muro.
Como chegar nela eu nem sei,
Ela tao indiferente e eu igual a todo mundo " /AdivinhaQuem? :D

Nenhum comentário: