quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Um pouco pervertido ultimamente xD

Eu penso mais na tua pele e na tua língua
Do que na alma que teu olho me mostrou
É sem teu corpo que minha'alma fica à míngua
É no teu seio que conserto o que quebrou
E quando falo da tua luz assim, quem dera
Ela acendesse em mim o santo que não sou
Mas ilumina em meu olhar o olhar da fera
Que entre tuas pernas carne sã despedaçou
É o olhar de sal de Jack, o Estripador

O que eu marquei na tua pele não se lava
Pode ser cheiro, hematoma ou cicatriz
É pelo sexo que meu sol te faz escrava
Quer seja santa, cidadã ou meretriz
Se perguntarem pelo irmão não me aponte
Pra disfarçar escreva na chuva com giz
Que minha faca desfibrou seu horizonte
Rasgando a pele da paisagem por um triz
É a escolha entre ser calma e ser feliz
; Sexo - Oswaldo Montenegro

- Carícias, carinhos toques, sensações.
Só de pensar já em sobe o fogo no corpo, o arrepio na espinha, a fantasia na mente. De imaginar, não reviver, até porque nada tão íntimo foi por mim vivído, ainda. Mas, fogoso como sou, discretamente troco carícias, muito bem disfarçadas, em forma de brincadeiras, com pessoas que jamais pensariam em fazê-las a sério. Não comigo, por ser o que sou, se é que me entende. Mas ainda assim, em doses homeopáticas, como são... Incendiárias, revigorantes, energéticas. E eu fico pensando, porém: "Quando, enfim, as viverei com toda a intensidade que minh'alma necessita?". E não tenho resposta. Talvez, com aquele carinha do interior que tá na cidade esses dias. Talvez. Aguardo (não tão) pacientemente.

- Victor Hugo


-
" - O bom é ver o que se faz, mas
Ela gosta de transar no escuro
No escuro a coisa ferve mais, mas
O dom é ver o que se faz" /CharlieBrownJr.