sábado, 20 de dezembro de 2008

Por quanto tempo hei de resistir?

" I just want your kiss, boy "

- A vontade é de pular e agarrar o coitado. Tão espontâneo, tão carinhoso, tão bonito, tão gostoso. Me sinto tão bem estando com ele, rindo e me divertindo, como há de sempre ser. Ok, ele é ligeiramente tarado, e com certeza não é pro meu lado. Mas meus instintos fervem por ele, seu sorriso, suas formas, seu sexo.
Ele já sabe de tudo, mas se mantém fiel. Não pelo segredo ele mudou, e - espero eu - por motivo algum deve mudar. Mas é tãão tentador ..
Deita em meu colo, me toca, sorri pra mim, segredos são cochichados - e dá pra sentir a sua respiração -, até mesmo algumas brincadeiras mais íntimas, que eu levo bem a sério, me apetecem, me instigam, apuram meus sentidos. Seu cheiro, seu toque, seu cabelo liso, sua pele macia, seu bumbum durinho. ~ Mas eu quero mesmo é saber o sabor :9

- Acreditem, é só tesão.
- E o pior é o medo de fazer besteira ;

- Victor Hugo


-
" So good to deny it "

Um comentário:

Morim disse...

"- Acreditem, é só tesão.
- E o pior é o medo de fazer besteira ;"