quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

" Eu sonhei que estava desaparecido Você estava tão assustada Mas ninguém escutava Pois ninguém mais se importava Depois do meu sonho Eu acordei com esse medo O que eu deixarei Quando eu morrer ? Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba Quando minha hora chegar, Esqueça os erros que cometi Ajude-me a deixar pra trás algumas Razões que deixem saudades " - Leave out all the rest
" Nao aprendi dizer adeus " . Nao, nao estou citando a música de Leandro & Leonardo, simplesmente. E nem estou sendo dramático demais. Vamos aos fatos:
- Sempre fui muito mimado. Tinha o que queria, na hora que queria, sempre foi assim. E não perdia nada, pelo menos nada a que eu desse um mínimo de valor. E é assim com as pessoas, até hoje. Conquisto amizades, tento não me apegar, talvez por medo de sofrer depois. Mas odeio até mesmo a sensação de que estou me despedindo de alguém para encontrá-la em 1 hora, quanto mais a de unca mais ver uma pessoa - e imagine então, perder todos os amigos. Talvez por isso, nunca me despeço - "tchau, adeus", palavras tão raras em minha mente, que só de relembrar de sua vã e inútil existência minha boca seca.
- É, um dia isso acontecerá. No MEU dia. Dia sem, nem mesmo, aquelas tão desesperadoras despedidas. Inesperadamente. E então - tóiin - acabou. Acabou o império da merda que o burguês insiste em chamar de moeda. Acabou também o seu círculo de amizades. Nunca mais verá, e nem será visto.
Portanto, viva a vida intensamente, e deixe a sua marca pras pessoas.
- Victor Hugo


-
" I'm not my hair " - India ft. Akon

Um comentário:

Morim disse...

weee linkin park!! =D
"Sempre fui muito mimada. Tinha o que queria, na hora que queria, sempre foi assim. E não perdia nada, pelo menos nada a que eu desse um mínimo de valor. E é assim com as pessoas, até hoje. Conquisto amizades, evito me apegar (as vezes), por medo de sofrer depois. Mas odeio até mesmo a sensação de que estou me despedindo de alguém para nunca mais ver a pessoa - e imagine então, perder todos os amigos. Talvez por isso, nunca me despeço - "adeus", palavra tão rara em meu vocabulário"

"deixe a sua marca nas pessoas."
e cicatrizes ;x

ótimo post \o\
tbm sou assim o.o'
q coisa, não?